O astro Machine Gun Kelly está lançado seu mais recente single, Lonely Road, em uma edição especial em vinil compacto verde pela Universal Music, via Interscope Records. No Brasil, o produto está disponível na Umusic Store pelo valor de R$ 199,90.
Lonely Road é uma faixa emotiva que convida o ouvinte a refletir sobre sua vida e mostra um lado solitário de Machine Gun Kelly, que recrutou o rapper Jelly Roll para a faixa.
Introspectiva, esta canção de Machine Gun Kelly é uma reflexão profunda sobre solidão, arrependimento e a busca por redenção, onde o cantor carrega toda a melancolia e vulnerabilidade da letra. Ele nos leva por essa estrada, onde as memórias dolorosas e os erros do passado pesam como pedras.
O single começa com versos de Machine Gun Kelly que nos mostram um protagonista perdido, tentando encontrar seu caminho de volta: “Lonely road, take me home / To the place where we went wrong”.
A solidão é um tema recorrente: “Where’d you go now? It’s been a ghost town / And I’m still here all alone.”
Leia também:
The Police relança o clássico ‘Synchronicity’ em vinil duplo colorido
Vendas de discos de vinil crescem 136% no Brasil
Os 10 discos de vinil mais vendidos em 2024, segundo a Amazon
Além disso, a busca de Machine Gun Kelly por redenção e a esperança de que algo possa ser salvo também estão presentes: “And if you could salvage my soul / Would you sacrifice this life to not die alone?”
Lonely Road também é um desabafo pessoal do artista, que já passou por altos e baixos em sua vida pessoal, temas que refletem em suas letras.
Além de Machine Gun Kelly, outro nome icônico do rock, o The Police relança o clássico ‘Synchronicity’
Synchronicity, o derradeiro trabalho do lendário trio de rock The Police, lançado originalmente em 1983, acaba de ganhar uma edição especial e histórica em vinil duplo colorido (vermelho e amarelo) pela Universal Music, via Polydor Records que já está disponível para pré-venda em seu site oficial pelo valor de £35.99 (cerca de R$ 250 no câmbio atual – impostos podem ser aplicáveis).
Esta edição especial é o primeiro projeto abrangente para os álbuns de arquivo do The Police, com todas as faixas remasterizadas de seus tapes originais realizadas no Abbey Road Studios em Londres, material bônus inédito, novas notas e entrevistas, além de arquivos raros de fotografia.
Em 17 de junho de 1983 o The Police, trio formado por Sting, Andy Summers e Stewart Copeland lançariam aquele que seria um dos álbuns mais aclamados do rock ao mesmo tempo que seria a despedida de um dos grupos mais bem sucedidos da indústria musical.
Synchronicity, o quinto e último álbum de estúdio do The Police, lançado pela lendária gravadora A&M Records, quando ainda era controlada pela CBS, incluiu hits memoráveis que nortearam as paradas das rádios nos anos 1980, como Every Breathe You Take, King Of Pain, Wrapped Around Your Finger e Synchronicity II.
O título do álbum foi inspirado pelo livro The Roots of Coincidence de Koestler e seu conteúdo apresentava elementos de new wave, post-punk e pop, com o uso criativo de sintetizadores e texturas de produção.
O Police apresentou temas como coincidência, relacionamentos e reflexões existenciais em Synchronicity, que alcançou grande sucesso de crítica e comercial, vendendo mais de 8 milhões de cópias nos EUA.
Em 2009, Synchronicity foi incluído no Grammy Hall of Fame e quatro anos mais tarde foi selecionado para preservação no United States National Recording Registry pela Library of Congress por sua significância cultural e histórica.
Confira o conteúdo do vinil compacto verde Lonely Road do Machine Gun Kelly:
Lado A
1. Lonely Road
Lado B
1. lonely road demo version 17